UBER

São Luis é recordista em itens esquecidos em Uber

Logo atrás da capital maranhense estão as cidades de Belém (PA) e Itajaí (SC)

Foto: Divulgação

Todo mundo já teve aquele momento de pânico quando percebeu que esqueceu um item pessoal em um avião, ônibus, trem ou, muitas vezes, em um Uber. Para relembrar os usuários mais “esquecidinhos”,a Uber criou O índice Uber de Achados e Perdidos, que  é uma amostra dos itens mais esquecidos pelos nossos usuários, que vão desde chaves até carregadores e carteiras – são milhares de itens todas as semanas. Ele também destaca quais são os dias da semana em que as pessoas mais esquecem itens.

Segundo a pesquisa, São Luís está em primeiro lugar no ranking das cidades em que os usuários mais esquecem itens, seguidos de Belém (PA) e Itajaí (SC).

Com este levantamento foi descoberto que celulares e chaves são os itens mais esquecidos no Brasil. Carregadores e óculos de sol fecham a lista das 10 coisas que as pessoas mais esquecem em ubers ao redor do mundo. E para a surpresa de todos, usuários já deixaram para trás desde um colete à prova de balas, até tacos de bilhar, uma lagosta e um bolo de aniversário!

Curiosidade

Uma curiosidade extra, foi no domingo, 30 de outubro de 2016, o dia em que as pessoas mais esqueceram itens em ubers em todo o mundo. Veja abaixo todo o resultado do levantamento.

Confira o Ranking

1. São Luis (MA)
2. Itajaí (SC)
3. Belém (PA)
4. Piracicaba (SP)
5. Anápolis (GO)
6. São José do Rio Preto (SP)
7. Maringá (PR)
8. Florianópolis (SC)
9. Blumenau (SC)
10. Joinville (SC)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias