Campeonato Maranhense

Sampaio perde pro São José e se complica

Tricolor precisa de uma vitória contra o Imperatriz na última rodada do turno para conseguir a classificação para as semifinais

Reprodução

Em jogo válido pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Côrrea foi derrotado pelo São José por 2 a 0 no Estádio Dário Santos e se complicou na classificação do Grupo A da competição. Os gols do Peixe Pedra foram marcados por Erlon e Shailison.

O Tricolor estreava o técnico Francisco Diá no Estadual e vinha embalado por uma vitória por 2 a 0 diante do Guarani-CE pela Copa do Brasil, mas esbarrou no time do São José comandado por Paulinho Kobayashi.

O primeiro gol saiu logo aos seis minutos quando Erlon cobrou pênalti e colocou o Peixe Pedra na frente. Apesar de não haver mudança no placar até o segundo tempo, a partida foi bastante movimentada com as duas equipes perdendo chances de gol. Quando o Sampaio ensaiava uma pressão na etapa final, o atacante Shailison ampliou a vantagem dos donos da casa aos 32 minutos.

Com o resultado, o São José assume a segunda colocação do grupo com cinco pontos e zerado no saldo de gols. Sampaio e Santa Quitéria também têm cinco pontos, mas estão atrás do Peixe Pedra no saldo. Além disso, a derrota do Sampaio garantiu o primeiro lugar do grupo ao Imperatriz, que decide uma das semifinais no Frei Epifânio D’Abadia.

Nesta situação, o Sampaio vai precisar de uma vitória diante do Imperatriz no Estádio Castelão na última rodada do turno. No outro jogo, São José e Santa Quitéria se encontram no Dário Santos também sonhando com a classificação. As duas partidas estão marcadas para o dia 19 de março.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias