Infraestrutura

Ruas dos Centro Histórico e Sá Viana são restauradas

As ruas da Palma, do Ribeirão, Maranhão Sobrinho e Graça Aranha, também receberam reparos nas vias e calçadas

Reprodução

As intervenções urbanas realizadas pela Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), têm revitalizado ruas e logradouros importantes no Centro Histórico, garantido mobilidade às pessoas. Os serviços alcançaram também o bairro Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga.

Receberam obras as ruas Godofredo Viana, da Palma, do Ribeirão, Maranhão Sobrinho e Graça Aranha, no Centro. Além do trabalho de recuperação viária, a Semosp também realiza a limpeza e desobstrução de galerias na Fonte do Ribeirão e Praça do Panteon.

SERVIÇOS

A costureira Luiza Teles comemorou a realização das obras em sua rua. “Os reparos foram feitos essa semana e deu outro visual para a rua, até aumentou o movimento. Agora, nossa clientela não reclama mais ao descer até nosso ateliê”, disse a costureira Luiza Teles, moradora da rua Godofredo Viana, no Centro da cidade.

As ruas da Palma, do Ribeirão, Maranhão Sobrinho e Graça Aranha, também receberam reparos nas vias e calçadas, trazendo de volta o sorriso da aposentada de 62 anos, Graça Oliveira, que ficou muito satisfeita com o trabalho feito pela Prefeitura. “Agora, eu desço a rua tranquilamente, sem medo. O serviço ficou excelente e o Centro Histórico precisa que os órgãos preservem a nossa história através dessas revitalizações”, opinou.

No bairro Sá Viana, região do Itaqui-Bacanga, a Avenida Epitácio Cafeteira também recebeu obras de infraestrutura urbana, nesta quinta-feira (16). No local foram executados serviços de terraplanagem e pavimentação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias