Bairro de Fátima

PM preso com grande arsenal em São Luís

O policial militar, não identificado por medidas de segurança, estava com armas de fogo, munições e motocicletas em sua residência

Reprodução

Um Policial Militar de identidade não identificada foi preso na manhã desta quarta-feira (29) no Bairro de Fátima. A prisão foi feita após investigações da Superintendência de Repressão e Combate ao Narcotráfico (SENARC). Em diligência, a guarnição prendeu o policial na sua residência, onde foi encontrado cinco armas de fogo, sendo elas duas pistolas, um revólver calibre 38 e mais duas armas calibre 12. Ele está sendo ouvido na Senarc.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, estão em fase de contagem sobre a quantidade de munições apreendidas: “Além das armas, foram várias munições encontradas. Também outras três motocicletas possivelmente irregulares estão sendo investigada sobre sua procedência”, pontua o delegado.

A identidade dele ainda é mantida em sigilo por questões de segurança, mas já foi repassado que o detido se trata de um Sargento da Polícia Militar, e trabalha em São Luís.

Em breve mais informações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias