Descaso em Bom Jardim

Moradora denuncia condições de escola em povoado de Bom Jardim

Duas turmas de alunos do ensino fundamental frequentam essa escola e os professores se recusam ir trabalhar por conta das más condições

Reprodução

Uma moradora de São João do Turi, município de Bom Jardim, a 275 de São Luís, denunciou as condições da Escola Municipal Raimundo Benedito Duarte Neves através do Facebook de O Imparcial. Segundo uma moradora e ex-aluna da escola, que preferiu não se identificar, há 12 anos essa escola está funcionando em condições precárias.

“Essa é a situação de uma escola no povoado São João do Turi, município de Bom Jardim. Até agora as aulas não começaram, mas há 12 anos essa escola está assim, funcionando nesta situação”, denuncia a moradora.

De acordo com a ex-aluna, atualmente, duas turmas de alunos do ensino fundamental frequentam essa escola e os professores se recusam ir trabalhar por conta das péssimas condições das estradas que dão acesso ao povoado.

O Imparcial tentou entrar em contato com a Prefeitura e Secretaria de Educação de Bom Jardim, mas não obteve nenhum retorno.

 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias