Funcionária lava bacon mofado

Grupo Mateus afirma que vídeo polêmico é ‘fraudulento’

Após o vídeo de uma funcionária lavando bacon mofado viralizar nas redes sociais, supermercado garante que imagens foram gravadas fora do estado e em outro estabelecimento

Reprodução

Nos últimos dias, o vídeo polêmico de uma suposta funcionária do supermercado Mateus viralizou nas redes sociais. Nas imagens gravadas com cinegrafista amador, uma funcionária vestida com um avental do supermercado lava uma peça de bacon mofado para colocar à venda novamente. O Grupo Mateus afirmou, em nota, que o vídeo é ‘fraudulento’.

Segundo a empresa, o vídeo foi gravado há um ano no mercado Loja Mix Atacarejo Parauapebas, na cidade de Parauapebas, no Pará, e recompartilhado essa semana com ‘objetivos inescrupulosos’. “O vídeo foi produzido de forma fraudulenta, inclusive com objetivos inescrupulosos. As provas já se encontram com o órgão responsável. Garantimos que os produtos com características violadas são inutilizados e descartados”, disse o Grupo Mateus.

Ainda segundo a empresa, as imagens mostram um fato isolado que ocorreu no supermercado Mix Atacarejo Paraupebas, mas que o estabelecimento, que pertence ao Grupo Mateus, “é constantemente fiscalizado pela Vigilância Sanitária e órgãos de proteção ao consumidor”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias