Assaltante de banco que foi solto indevidamente é recapturado
Homem é acusado de assaltar ao menos seis bancos no estado
Solto indevidamente pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), um acusado de praticar assaltos a banco no Maranhão foi preso nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil. O homem foi identificado como Antoniel Silva Lima, também conhecido como “Cara de Babuíno”. Ele é acusado de assaltar ao menos seis bancos no estado.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 19 de janeiro deste ano, Antoniel Silva Lima foi preso em cumprimento a dois mandatos de prisão preventiva. Só que, no dia 10 de março, após a revogação de um desses mandatos, a Sejap libertou o acusado, sem tomar conhecimento da existência do segundo mandato de prisão.
Após a confirmação da soltura indevida, investigadores da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) realizaram buscas e acabaram prendendo o homem na cidade de Governador Archer. Ele já foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Com a soltura indevida, os investigadores da Seic fizeram buscas e capturaram o assaltante nesta terça-feira (14), na cidade de Governador Archer. Após as formalidades legais, Antoniel Silva foi entregue ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O homem foi indiciado por assalto a seis bancos. Veja a lista:
1 – Banco do Brasil de Timbiras;
2 – Banco Bradesco de Gonçalves Dias;
3 – Banco do Brasil de Gonçalves Dias;
4 – Banco do Brasil de São Mateus;
5- Banco do Brasil de Coelho Neto;
6 – Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros;