Armas

Arsenal é apreendido em povoado de Codó

Grande quantidade de munição e duas armas de grosso calibre foram encontradas em uma residência de um suspeito chamado de Renatinho

Reprodução

No município Codó, localizado no povoado Km 17, o Batalhão Tiradentes, em ação conjunta com o Serviço de Inteligência do Décimo Sétimo Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do 4DP do município, conseguiram apreender nesta quinta-feira (30), duas armas de grosso calibre, uma grande quantidade de munição, além de várias armas brancas e rádios de comunicação em uma residência nesse povoado. A polícia foi à procura de cumprir o mandado de prisão contra um homem identificado como Renato Ferreira Filho ou mais conhecido como ‘Renatinho’. Segundo as investigações ele estaria na casa de sua vó paterna nesse povoado. O pai de ‘Renatinho’ ainda confessou ser dono das munições.

Chegando a residência a polícia identificou que o procurado ‘Renatinho’ havia fugido antes que chegasse a guarnição. Na ocasião foi feita a vistoria na residência onde foi encontrada uma grande quantidade de armas de fogo e armas brancas. Na residência estava a vó de Renatinho, que segundo o Cabo Delson, já estava frágil devido à idade. Também se encontrava Renato Ferreira: “Ele confessou que as armas seriam de propriedade dele e não falou para que seria a finalidade de todo o armamento naquela residência. A partir de agora sairemos em busca de ‘Renatinho’ e só descansaremos com a sua prisão”, contou o Cabo.

Na residência da mãe de Renato, foi encontrada diversas armas e munições dentre elas duas armas calibre 12, 11 rádios de comunicação, 20 munições calibre 12 intactas, 18 munições de calibre 32, um cartucho calibre 44, 30 espoletas de munição calibre 12, uma caixa contendo aproximadamente 500 unidades de munições de calibre 12, mais duas fardas do exército brasileiro dentre outros materiais. Renato Ferreira foi detido e encaminhado para o quatro DP de Codó.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias