Copa do Nordeste

Sampaio perde para o River no Castelão

Com o resultado, o Tricolor permanece sem somar pontos na competição e ocupa a última posição do grupo

Reprodução

A equipe do Sampaio Corrêa acumulou a segunda derrota na Copa do Nordeste. Em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Castelão, o Tricolor perdeu para o River por 1 a 0.

Minutos iniciais de muito estudo, marcação e poucas ações ofensivas. O Sampaio tentava se articular pelo meio, mas sem conseguir romper a defesa do River, que se portava com segurança.

Henrique teve uma chance ao interceptar um recuo errado da defesa adversária e avançou em direção ao gol, sendo derrubado pelo goleiro, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

O River assustou com um chute de fora da área. Jean mandou para escanteio. O Sampaio ainda arriscou chegar ao gol em algumas jogadas aéreas, mas, pouco antes do fim da primeira etapa, um chute de fora da área colocou a equipe riverina em vantagem no Castelão.

O Tricolor iniciou o segundo tempo com Cleitinho arriscando um tiro de fora da área, que foi pra fora. As ações pelas pontas começam a surgir, e foi por meio dessas jogadas que o Sampaio lutava pela igualdade.

A bola parada também pintava como alternativa. Em uma falta na intermediária, Cloves ainda conseguiu empurrar para as redes, mas o bandeira anulou o lance alegando impedimento.

Com o domínio territorial, o Sampaio tentava abafar o River para empatar a partida, mas a pressão não surtiu efeito, e o jogo acabou com o placar estabelecido em 1×0.

As atenções do Sampaio se voltam, a partir de agora, para a estreia na Copa do Brasil, contra o São José, no Rio Grande do Sul, na próxima quinta-feira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias