São Luís

Oito acidentes causam transtornos nesta manhã, em São Luís

Em pontos de grande movimentação, há trechos de muita lentidão e congestionamento. A chuva, que cai desde as primeiras horas da manhã, também atrapalha o trânsito.

(foto: Honório Moreira)

A manhã desta segunda-feira (13) começou com transtornos para quem precisou sair de casa em São Luís. Cerca de oito acidentes, em pontos importantes da capital, causaram lentidão no trânsito e muitos problemas para a população.

Segundo informações do Grupo Tático de Trânsito (GTT ), os acidentes aconteceram no Retorno da Forquilha, Avenida dos Franceses, Avenida Jerônimo de Albuquerque, Ponte Bandeira Tribuzzi, Avenida Getúlio Vargas, e nos bairros do Centro, Jardim Eldorado e João Paulo. Ainda não há registro de vítimas.

Em pontos de grande movimentação como a Ponte Bandeira Tribuzzi, Avenida Jerônimo de Albuquerque e Avenida dos Franceses, há trechos de grande congestionamento e lentidão. A chuva, que cai desde as primeiras horas da manhã, também atrapalha o trânsito.

Atualização

De acordo com a reportagem de O Imparcial, por voltar das 10h desta segunda-feira, o trânsito na ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati, na capital, já flui com mais tranquilidade.

Acompanhe a atualização das informações em tempo real pelo perfil de O Imparcial no Twitter. Mais informações em breve.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias