RIBAMAR

Homem é preso por vários crimes e ainda responde por assassinato

Após a prisão, Benedito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia da cidade balneária de São José de Ribamar, efetuaram, a prisão de Benedito de Jesus Gomes, mais conhecido como “Bibi”, de 34 anos, suspeitos pelos crimes de ameaça, lesão e difamação, agravados pela Lei Maria da Penha.

A investigação da polícia, coordenada pelo delegado Jader Alves, teve início a partir de dados precisos que relatavam que o acusado, utilizando uma pá, teria agredido fisicamente sua companheira, além de sua enteada e filha, ambas menores de idade, lesionando-as. Segundo o delegado, está sob uma condicional por homicídio ocorrido em 2014.

Após uma detalha varredura na residência do acusado, homens da Polícia Civil encontraram parte de um rifle desmontado, 19 litros de álcool e cerca de 15 litros de uma substância semelhante ao lança-perfume, que segundo relatos do suspeito teriam como finalidade na elaboração de material de limpeza e uso medicinal.

Após a prisão, Benedito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e deve permanecer preso até que sua situação seja revista pelo Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias