FOLIA

Wesley Safadão terá seu bloco no pré-carnaval de São Luís

O bloco promete animar os foliões no dia 18 de fevereiro com os shows de Wesley Safadão, Léo Santana e Romim Mata

Reprodução

Wesley Safadão trará seu bloco para São Luís para animar o pré-carnaval da ilha. Seu novo projeto “Bloco Vai Safadão” vai percorrer o corredor da alegria que será montado no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), no dia 18 de fevereiro.

Além de Wesley Safadão e seus maiores sucessos “Meu coração deu PT”, “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo”, “Camarote”, “Tim Tim”, “Agora é pra valer”, “Parece que o Vento” e “Vem pro meu lounge”, a festa recebe ainda os shows de Léo Santana e Romim Mata, que prometem levar os foliões à loucura. Tudo isso em três áreas, trios elétricos, abadás e o clima das micaretas de volta para não deixar ninguém ficar parado.

Com apenas dois anos de carreira solo, Léo Santana já emplacou sucessos como “Um Tal de Toma”, “Vidro Fumê”, “Bumbum no Paredão” e “Abana”. Dono de uma das músicas mais tocadas nas rádios e nas festas de réveillon da capital baiana, o cantor chega no “Bloco do Safadão” em ritmo de pré-carnaval, com a música de trabalho “Santinha”, que foi uma das mais tocadas no último mês em Salvador (BA) e um dos hits do carnaval 2017.

Romim Mata, conhecido como “a voz do paredão” completa a folia com os clássicos “Tô solteiro de novo”, “Cordão de Ouro”, “Aliança no Bolso”, “Quem quer Beber?” e “Corolla do Amor” e “Chefe é chefe né pai!”.

Os ingressos para o bloco de pré-carnaval de Safadão estão à venda nas Lojas Tim (Marcos Center e Shopping da Ilha), Óticas Diniz (Centro, Shopping da Ilha, São Luís Shopping, Monumental Shopping e Rio Anil Shopping) e Loja da Alegria (Shopping da Ilha, piso L2).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias