Barão do Grajaú

Polícia prende suspeitos de estupro e homicídio

A prisão foi coordenada pelo delegado Firmino Vilarinho Neto, que informou que o crime teria ocorrido no último dia 13

Reprodução

A Polícia Civil, por intermédio da 12ª delegacia regional de São João dos Patos deflagrou no último final de semana, uma operação que resultou na prisão de Leonilson Rodrigues Nogueira, vulgo “Pindola”, Flávio Alves da Silva “ Cabeludo” e Francisco Jorge Soares, todos suspeitos de participarem de um estupro e homicídio que teve como vítima uma adolescente de 16 anos de idade, na cidade de Barão do Grajaú, a 490 km da capital maranhense.

A prisão foi coordenada pelo delegado Firmino Vilarinho Neto, que informou que o crime teria ocorrido no último (13) em um matagal nas proximidades da BR 230, local esse onde a vítima menor de idade e portadora de deficiência mental teria sido encontrada morta. Após o crime, equipes da Polícia Civil deram início as investigações e consequentemente as diligências no intuito de localizar os autores do crime.

Com apoio da Polícia Militar de Barão do Grajaú e auxílio da Polícia Rodoviária Federal da cidade piauiense de Floriano, a Polícia Civil conseguiu efetuar as prisões temporárias dos três homens suspeitos, além disso foi cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência dos mesmos, onde foram encontrados um veículo, uma motocicleta e vários celulares. Todos devem permanecer presos até que saia um posicionamento da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias