Caso Fábio Victor

Motorista do acidente com Fábio Victor presta depoimento

João Francisco dos Santos se apresentou a polícia e vai responder o processo em liberdade

João Francisco do Santos, motorista envolvido no acidente

 

O condutor do veículo, que se envolveu no acidente que vitimou no empresário Fábio Victor, se entregou, prestou depoimento e foi liberado pela polícia. João Francisco dos Santos, de 65 anos, estava foragido desde a última sexta-feira (13), quando o carro que dirigia, na BR-135, em colidiu com a moto pilotada por Fábio, ocasionando sua morte.

Após se apresentar na polícia João Francisco foi interrogado e logo depois liberado. Ele ainda irá responder o processo em liberdade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Márcio de Moraes, o condutor se apresentou acompanhado de um advogado. “Francisco já responde na justiça por estupro e venda de combustível ilegal”, revelou o delegado.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (13), quando uma motocicleta pilotada por Fábio Victor Araújo, 27 anos, colidiu com um carro GM Pick-up Corsa, de cor branca, na BR-135 próximo ao povoado São Pedro.

Fábio ainda foi socorrido para o hospital mais próximo, mas não resistiu e faleceu ainda na BR.

A vítima era empresário e proprietário da academia Fitnes Club. O motorista do carro fugiu do local e se entregou a polícia nesta quarta.

O empresário era filho da professora Socorro Araújo, Secretária Municipal de Turismo de São Luís. Ele se deslocava com um grupo de motociclistas de São Luís para Teresina

Missa de sétimo dia

A família de Fábio Victor Araújo convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia do seu falecimento. O ato litúrgico acontecerá hoje às 19h na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Cohafuma.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias