FUNAC

Márcio Jerry se irrita com oposição de ex-vereadora a Funac

Secretário não se conforma com posição da ex-vereadora em relação a Funac

Reprodução

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry Barroso, fez duras críticas a ex-vereadora Rose Sales, na noite desta terça-feira (03). Márcio Jerry publicou em seu Twitter que Rose Sales “comanda depredação de prédio” que viria abrigar a Funac – Fundação da Criança e do Adolescente – no bairro da Aurora em São Luís. Márcio Jerry também acusou Rose Sales de “oportunismo demagógico” e afirmou que ex-vereadora “espele ódio”.

Vale lembrar que a ex-vereadora Rose Sales e os moradores da Aurora são contra a instalação da Funac no bairro. Entretanto a medida é um desejo do governo do estado e é bastante questionada pela população local.

Os residentes da Aurora fizeram uma “plenária popular” nos dias 20 e 21 de dezembro de 2016 onde afirmaram não aceitar “a instalação de uma Unidade de Ressocialização para Adolescentes Infratores, considerando, que há mais de 40 anos sofrem com os assombros das fugas da antiga CEREC, hoje CCPJ”.

Confira a sequência de postagens do secretário Marcio Jerry contra Rose Sales:

Márcio Jerry por sua vez explicou, ao citar a matéria de O Imparcial no Twitter, que não se irrita com a oposição mas sim com o que chamou de “pregação de ódio contra medidas socioeducativas”.

Confira a resposta do secretário:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias