Santa Inês

Colombianos são presos com bilhetes ilegais de loteria em Santa Inês

No Brasil, somente a Caixa Econômica Federal é responsável pela administração do jogo

Reprodução

Foi desarticulada uma quadrilha que vendia bilhetes de uma loteria colombina sem registro no Brasil. A venda ocorria no centro da cidade de Santa Inês.

O grupo estava sendo monitorado desde novembro por investigadores da 7ª Delegacia Regional, com eles foram encontrados bilhetes que seriam comercializados, grande material contábil, além de fotos de supostos ganhadores da loteria da colombiana. Todos confirmaram, em depoimento, que tinha conhecimento da irregularidade.

Foram presos em flagrante: Duvan Fernandez Caicedo, 29 anos,  natural de Mercaderes, na Colômbia (responsável pelo grupo); Anyi Paola Fernandez, 19 anos, natural de Mercaderes, na Colômbia; Augusto Santos Marques, 35 anos, natural de Santarém, no Pará; Natasha Castro Dos Santos, 22 anos, natural de Santarém, no Pará; Franklin Ruiz Botina, 30 anos, de natural de La Union Nariño, na Colômbia; e Alba Nancy Hernandez, 26 anos, natura de La Union Nariño, na Colômbia.

Segundo a Polícia Civil de Santa Inês, a presença de  Colombianos na cidade, em menos de um ano, aumentou crescentemente o número de ações ilícitas. Somente no ano passado, além das investigações em curso, 12 colombianos foram presos na cidade.

Loteria

A loteria é um sistema de sorteio de prêmios distribuídos a um grupo de apostadores. No Brasil, a loteria começou em 1784 e somente a Caixa Econômica Federal é responsável pela administração do jogo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias