RETROSPECTIVA 2016

Setembro: Aniversário de SL, incêndio a ônibus marcam o mês

Veja os destaques do mês

Reprodução

São Luís completa 404 anos

São Luís comemorou dia 08 seu aniversário de 404 anos. Para comemorar a data, diversas atrações para todos os gostos foi disponibilidade em vários pontos da cidade.
A festa foi  realizada nas praças Nauro Machado (Centro Histórico), Lagoa da Jansen e no Espigão da Ponta D’Areia, e o público pôde contar com espetáculos teatrais, shows musicais, espetáculos circenses, roda de capoeira e apresentação de grupos folclóricos.

Criminosos voltam a incendiar ônibus em São Luís

Os veículos do transporte público são novamente alvos de ações criminosas na Região Metropolitana de São Luís.Vários ônibus foram queimados. Também houve uma tentativa de ataque no Bairro de Fátima, mas essa foi frustrada.

Facção promete segurança e impõe punição a crimes

Facção distribuiu cartazes  na região da Liberdade prometendo segurança à população e garantindo que crimes serão punidos severamente.

 

Presos se rebelam no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

No fim da tarde deste sábado, dia 24, alguns detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas se rebelaram. De acordo com informações da época, não houve feridos. 

Policial Militar é morto na porta de casa, no bairro Ipem Turu 

De acordo com o Delegado Geral, Lawrence Melo Pereira, o PM foi atingido por sete disparos, na porta de casa, enquanto arrumava algumas malas no carro.

 

 

 

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias