Violência

Quadrilha é presa em Codó

Os cinco homens foram presos portando armas de fogo, brancas, munições e rádios

Cinco homens form presos na cidade de Codó, suspeitos de formação de quadrilha para prática de roubos e assaltos. Segundo a polícia eles agiam com bastante violência ao abordar as vítimas.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Rômulo Vasconcelos”, o grupo criminoso agia principalmente na zona rual do município, onde tomavam motos nas estradas vicinais.

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas dos roubos foi hospitalizada depois de os bandidos terem usado de violência, sendo prática comum deles, e outras vítimas também já tiveram de passar por cuidados médicos.

Com os homens, a Polícia Civil de Codó apreendeu várias armas de fogo, brancas, munições e rádios comunicadores de baixa frequência, usados durante os crimes.

Segundo Vasconcelos, o líder do bando foi identificado como Gessivan Vieira, que teria saído da prisão há quatro dias. Ele tem 31 anos e é natural de Açailância. O delegado disse ainda que Gessivan reúne outros criminosos para fazer os assaltos para ele.

Vieria, de acordo com a polícia, guarnece os outros bandidos com armas, motos, e após os assaltos, distribui os frutos dos crimes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias