Últimas Notícias · Açailândia

PRF prende dois por porte ilegal na BR 222

É o terceiro revólver apreendido este ano no trecho da BR próximo à Açailândia.

PRF prende dois por porte ilegal na BR 222

Por volta das 19h20 de ontem (10), no Km 670 da BR 222, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Açailândia, a equipe de policiais de plantão iniciou uma perseguição a dois indivíduos em uma motoneta Biz vermelha, que seguia do povoado Pequiá para o Centro de Açailândia, ao perceber que estes tomaram um desvio em frente ao posto policial para burlar a fiscalização.

Durante o acompanhamento tático para abordagem dos suspeitos, os gentes perceberam que durante a perseguição o passageiro jogou um objeto na vegetação nos arredores de um loteamento. Ao serem alcançados, negaram que haviam se desvencilhado de qualquer coisa, porém após intensas e incessantes buscas no local, os agentes encontraram um revólver calibre 38 Special, marca TAURUS, numeração 1154607, com 06 munições não deflagradas, sendo 05 convencionais e 01 “ponta oca”.

De pronto foi dada voz de prisão pelo delito tipificado no artigo 14 da Lei 10.826, sendo os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

Compartilhar