RETROSPECTIVA 2016

Lidiane volta à Prefeitura, estudante é morto na Ufma. Relembre agosto

Confira todos os detaques do mês

De acordo com o Ministério Público, Lidiane Leite já soma mais de 10 condenações. (Foto: Divulgação)

Lidiane Leite reassume prefeitura de Bom Jardim durante solenidade

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jardim com a presença de vereadores e representante de diversos partidos.
Policial é morto 
O Sargento aposentado, Adelson morto enquanto estava em seu sítio . Ele trabalhava em uma promotoria em São José de Ribamar. Adelson era pai do Major Cabral, piloto do GTA. A CIPS-PCMA já está no local para averiguar a situação.
O suspeito do brutal assassinato foi Claudeildo Melonio Costa, mais conhecido como “Loirinho”, matou o próprio sobrinho, de apenas um ano e oito meses de idade. Após se embriagar, teria chegado em casa e dormido. Durante a madrugada, se levantou com o choro da criança e se dirigiu ao quarto do sobrinho. Após vários socos na cabeça da vítima, o bebê passou a ter convulsões, foi levado para o hospital mas não resistiu.
Estudante é morto dentro da Ufma 
Umm estudante morreu após ser esfaqueado dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
O jovem foi identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, e estudava Ciência e Tecnologia na instituição. Ele participava de uma festa dentro da cidade universitária. Kelvin levou cerca de três facadas na costa em um banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH).

A febre Pokémon Go em São Luís 
Quem costuma frequentar o Centro Histórico de São Luís percebeu uma movimentação “anormal” no local desde o início desde o lançamento do jogo Pokémon Go. Locais antes pouco frequentados à noite,passarem a ser vistos cheios de caçadores de Pokémon. Embora não oficialmente, o número de pessoas vistas em frente ao Palácio dos Leões, um dos principais pontos turísticos da cidade, aumentou consideravelmente. O motivo é que a Praça Pedro II abriga vários pokestops, locais fixos onde os treinadores podem coletar periodicamente alguns itens, como pokébolas e incensos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias