Janaína

Identificados homens que decapitaram e esconderam a cabeça da vítima

A esposa do homem assassinado, Organete Lima Sousa, havia pago homens para bater no companheiro, mas eles acabaram o matando

Na madrugada do dia 24 de dezembro, um homem identificado como Antônio Marcos Ferreira foi assassinado no bairro do Janaína. Ele teve a cabeça decepada e os autores do crime a levaram para local desconhecido.

O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão passou a investigar o caso, com o objetivo de descobrir os envolvidos e saber do paradeiro da cabeça da vítima.

Foi aprrendido o menor M. M. da S., vulgo “Matheusinho”, que teria praticado o crime, acompanhado de mais três pessoas. O menor estava escondido na Cidade Olímpica. Ele confessou sua participação no assassinato, contando detalhes da execução e delatando o nome dos outros envolvidos.

Um deles, Luís Cláudio,  recebeu voz de prisão nas imediações do ponto final do Janaína, e revelou o local onde estava enterrada a cabeça da vítima, envolta em um saco plástico, em um terreno baldio no mesmo bairro.

Ele revelou o nome de outros envolvidos, sob as alcunhas de “Astron” e “Cara de Bode”. Luís Cládio também apontou a esposa da vítima como envolvida no crime. Organete Lima Sousa, teria contratado os homens para “dar uma surra” no companheiro, mas eles acabaram o matando. Ela está foragida.

Os homens presos foram conduzidos para a delegacia da Cidade Olímpica, para o início das providências judiciais. O menor já tinha passagens pela polícia por ameaça, roubo qualificado, e furto, desde 2013.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias