IMPERATRIZ

Empresário é preso acusado de assalto e Associação Criminosa

Jorge Antônio Junqueira tinha mandado de prisão no Pará

Reprodução

A Delegacia de Roubos e Furtos de Imperatriz cumpriu, na manhã desta segunda feira (12), um mandado de prisão, expedido pelo Juiz, Paulo Afonso Vieira Gomes, da 3ª Vara Criminal da cidade de Caxias, que decretava a prisão do comerciante Jorge Antônio Junqueira, 41 anos, proprietário de um Supermercado no bairro Nova Imperatriz.

Jorge Antônio é acusado de assalto e associação criminosa e foi preso dentro do estabelecimento. No ano de 2000 ele já havia sido preso com mais duas pessoas, acusado de roubo de um veículo S10, segundo o delegado Vital Rodrigues, que fez a prisão, ele estava em posse de uma pistola e um silenciador.

O delegado Vital também relatou que Jorge tem mandado de Prisão Preventiva da Justiça do estado do Pará, e que o suspeito usa quatro nomes falsos, Jorge Marques Junqueira, Djorge Junqueira Lucas, Jorge Henrique Santini e Gilmar José Freitas.

Após a prisão, Jorge Antônio Junqueira foi apresentado na 10ª delegacia Regional de Segurança, e deve ser encaminhado para cidade de Caxias, onde ficará a disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias