Carrie Fisher morre aos 60 anos
A atriz ficou conhecida do grande público por sua interpretação da Princesa Leia em ‘Star Wars’. Ela morreu após alguns dias internada em decorrência de uma parada cardíaca
A atriz Carrie Fisher morreu nesta terça-feira (27), aos 60 anos, num hospital de Los Angeles após complicações médicas decorrentes de um ataque cardíaco que sofrera na sexta-feira passada durante um voo vindo de Londres.
O óbito foi confirmado pelo porta-voz da família, Simon Halls. A atriz, que ficou famosa por o seu papel de Princesa/General Leia Organa na saga Star Wars morreu durante a manhã, segundo comunicado enviado à imprensa.
“É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”, diz a nota.
A atriz estava em Londres para a gravação de uma participação na série “Catastrophe”, além de cumprir compromissos na europa para divulgação de seu livro autobiográfico “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”.