CRIME BÁRBARO

Suspeito de esquartejar jovem é apresentado à policia

Rayssa estava desaparecida e foi encontrada morta dentro de um bueiro, em uma área de mangue no bairro Alto da Esperança.

Foi apresentado a polícia mais um suspeito de esquartejar e queimar a adolescente Rayssa Melo Diniz, de 17 anos, no bairro do Alto da Esperança. O suspeito Elias Fernando Bandeira Alves, conhecido como “Coiote”, se apresentou no 5º DP, por volta das 23h da última terça-feira, dia 29.
Na última sexta-feira, 25, outro suspeito, identificado como Miquéias Augusto Oliveira Silva, conhecido como “Mil Grau”, de 19 anos já havia se apresentado à polícia. Ele foi a uma igreja evangélica no bairro do Anjo da Guarda e pediu para que o pastor o levasse até a delegacia.
Um outro adolescente já tinha sido apreendido por suspeita na participação do crime. Segundo ele, Rayssa teria roubado maconha de dentro da casa de “Mil Grau”.
Rayssa, estava desaparecida desde o dia 14 e foi encontrada morta dentro de um bueiro, em uma área de mangue no Alto da Esperança, no último dia 18.
Segundo informações da polícia, a adolescente foi atraída até a casa de Elias onde teria consumido droga. Logo após, ela foi agredida fisicamente por Miquéias e levada até um tanque, localizado na área de mangue, onde teria sido esquartejada. Os suspeitos ainda teriam jogado galhos de árvore e em seguida atearam fogo na vítima, que por fim, foi jogada dentro do bueiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias