VIÚVA NEGRA

Mulher suspeita de assassinar o companheiro é presa

Alaila Torres confessou ter assassinado companheiro com sete facadas

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Alaila Costa Torres, de 43 anos. Ela é suspeita de matar o próprio companheiro, Marcio de Jesus Gamboa, no bairro da Estiva, zona rural de São Luís.
Segundo as informações repassadas pelo delegado Day Robson Costa e Silva, o crime teria ocorrido em outubro deste ano e sendo motivado após uma discussão entre a vítima e a suspeita, em seguida Alaila teria apunhalado a vítima com vários golpes de faca, que logo veio a óbito.
Prisão durante apresentação na delegacia
A prisão ocorreu no momento em que a suspeita se apresentava na SHPP na companhia de seu advogado para prestar depoimento sobre o caso, porém a superintendência já tinha sobre seu domínio um mandado de prisão preventiva expedido pela central de inquéritos da capital. Durante seu depoimento, Alaila confessou o crime e que deferiu pelo menos 7 facadas na vítima.
O delegado ainda ressaltou que Alaila tem histórico de violência com outros ex-companheiros, sendo assim a polícia aguarda ser procurada por outras possíveis vítimas para que seus casos possam ser anexados ao caso de Alaila. A suspeita foi encaminhada ao setor feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias