FAMOSOS

Edson Celulari diz que está curado do câncer: Sensação de alívio

Ator recebeu a notícia de sua médica após cinco meses de tratamento com quimioterapia e radioterapia

O ator Edson Celulari está curado do câncer. O artista diagnosticado com linfoma não-hodgkin, o que afeta o sistema de defesa do organismo, recebeu a notícia de sua médica, Yana Novis, do Hospital Sírio-Libanês, após cinco meses de tratamento. A informação é do colunista Ancelmo Gois, no Jornal O Globo.
“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, disse Celulari em entrevista publicada neste domingo (27).
Nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto comentando a novidade. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos”, escreveu na legenda. Os internautas comemoraram a recuperação do artista. “Que boom! Que Deus te abençoe mais e mais!”, escreveu um seguidor. “Que felicidade vê-lo saudável novamente e ter vencido. Fé. Força. Felicidade”, desejou outro.
Após anunciar a doença, em junho deste ano, o ator global recebeu inúmeras mensagens de apoio dos fãs, amigos e familiares. O filho, Enzo, raspou a cabeça em homenagem ao pai junto com os primos na campanha #TodosPorCelulari.
Edson não foi a primeira personalidade brasileira a ser acometida pela doença. Em 2009, a presidente afastada Dilma Rousseff tornou pública sua batalha contra o linfoma, vencida em 2010. O ator Reynaldo Gianecchini também encarou o diagnóstico e superou o quadro em 2011, assim como o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
O ator deve retornar ao trabalho em breve. Ele foi convocado para a próxima novela das 21h, À flor da pele, de Glória Perez.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias