CRIMES
Duas pessoas são mortas a tiros nas cidades de Icatu e Rosário
Ambas cidades localizada na região do Munim. Polícia investiga os casos
Dois crimes com características de execução foram cometidos na região do Munim, nas cidades de Icatu e Rosário. Os crimes aconteceram entre a noite de terça (22) e manhã desta quarta-feira (23). Os assassinatos aconteceram após as vítimas serem atingidas a tiros.
Icatu
O primeiro morto foi Laércio Henrique de Jesus Ribeiro Ramos, mais conhecido como “Babidi”, de 29 anos. O crime aconteceu por volta das 19h, quando a Polícia Militar de Icatu recebeu uma ligação informando que na Rua do Porto em Baiacui, no Conjunto Bom que Dói, teria acontecido um homicídio. Os PMs se deslocaram até o endereço e encontraram a vítima ao chão. Babidi recebeu socorro, mas ao dar entrada no hospital o rapaz entrou em óbito. O médico que recebeu o paciente diagnosticou que a vítima teria falecido vítima de 10 tiros.
Rosário
Já em Rosário, a vítima foi Erisvaldo Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Boboca”, morto a tiros na manhã desta quarta-feira (23), na Rua do Tamarineiro, no Centro de Rosário.
De acordo com informações policiais, Boboca estava próximo a sua residencia, quando duas pessoas em uma motocicleta atiraram contra o rapaz.
Boboca ainda tentou escapar, mas foi atingido por quatro tiros, morrendo ainda no local. O corpo da vítima foi levado para necrotério do Hospital Municipal de Rosário.
VER COMENTÁRIOS