ELEIÇÕES 2016

Edivaldo Holanda Júnior votou acompanhado de Flávio Dino

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mostrou confiança e disse que aguardará o resultado da votação em casa com a família.

Reprodução

Edivaldo Holanda Jr.(PDT) Coligação Pra Seguir em Frente votou na manhã deste domingo, a UEB Oliveira Rocha, no bairro do Vinhais Velho, acompanhado por correligionários, do vice de chapa Júlio Pinheiro, a família e também do governador do Estado, Flávio Dino.
Edivaldo Holanda Jr.(PDT) Coligação Pra Seguir em Frente votou na manhã deste domingo, a UEB Oliveira Rocha, no bairro do Vinhais Velho, acompanhado por correligionários, do vice de chapa Júlio Pinheiro, a família e também do governador do Estado, Flávio Dino.
Na chegada ao local de votação, Edivaldo Jr. e Flávio Dino falavam sobre a expectativa de reeleição, parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, e da esperança na democracia.
“Chegamos ao fim da nossa caminhada, foram quase de três meses andando pelos bairros de São Luís, levando a nossa mensagem, conversando com a população, falando da importância de continuar com o trabalho feito nesses quatro anos e continuar com a parceria com o Governo do Estado, com o governador Flávio Dino. Hoje chegou o dia da votação. Esperando e pedindo a Deus que seja feita a vontade dEle e da população”, declarou o candidato Holanda Jr.
Sobre a inesperada configuração do segundo turno nas eleições municipais 2016 de São Luís, Edivaldo disse que foi a vontade do povo. “Ir para o segundo turno foi a vontade de Deus e da população. Fizemos uma campanha limpa e continuamos dialogando com a população, conversando com as pessoas”, comentou.
O governador do Estado, Flávio Dino, ressaltou a importância do processo democrático e reforçou o apoio ao candidato do PDT.
“É um dia muito importante para o Maranhão, e para o Brasil, a consolidação da democracia. É muito importante que neste momento nosso país tenha esperança e otimismo. Hoje em São Luís, especialmente, um momento importante. Quero parabenizar a polícia pelo excelente trabalho garantindo a paz e o direito de voto de todo o cidadão. Tenho muita confiança e muita fé que a democracia prevalece no Brasil. E em São Luís teremos um grande resultado com a vitória, se Deus quiser, do nosso querido Edivaldo”, desejou.
Posteriormente, Edivaldo Holanda Jr. acompanhou o governador Flávio Dino a votar e também o seu vice, Júlio Pinheiro (PCdoB). O candidato declarou que aguardaria o resultado da votação em casa com a família.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias