Três casos ocorreram no fim da sexta-feira. Adriano Laune Santos, de 20 anos, no bairro Vila Vitória, morreu por volta das 4h da madrugada. Depois Antônio Nascimento da Silva, de 24 anos, morreu no Barreto, por volta das 20h. E mais tarde, no fim da noite, Talyson de Sousa Alves, de 21, foi assassinado na Vila Embratel.
O sábado, dia 20, também registrou três casos. Vinícius Moreira Santos, de 21, foi morto a tiros na Vila Magril, na madrugada. Neste caso, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito do crime: Anderson Pinheiro Jansen. Informações policiais revelam que eles estavam em um bar e, após um desentendimento, a vítima foi assassinada com três tiros.
As 11h45, Izaías Marcelino Sena, de 37 anos, morreu atingido por tiros na Vila J. Lima, em São José de Ribamar. Depois, Dionésio Pereira Carvalho, de 27 anos, foi assassinado no Maiobão, em Paço do Lumiar. No domingo, houve registro de morte violenta na Vila Arari, localizada na região Itaqui-Bacanga. A vítima foi João dos Santos Dutra Marques, de 42 anos.