PÓS-GRADUAÇÃO
Uniceuma tem inscrições abertas para Mestrado em Meio Ambiente
São 20 vagas para graduados em qualquer área. Inscrições seguem até o dia 30 de julho
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Ceuma (Uniceuma) publicou edital do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Meio Ambiente, nível de mestrado. A seleção para o programa está com o período de inscrições aberto desde o dia 30 de junho, o que segue até o próximo dia 30 de julho. São 20 vagas disponíveis para graduados em qualquer área.
A taxa de inscrição é de R$ 100.
O mestrado possui duas linhas de pesquisa: Planejamento e Qualidade Ambiental; e Saúde e Meio Ambiente. O curso terá duração de dois anos.
Para a inscrição, o candidato deve preencher requisitos e apresentar documentos obrigatórios, como cópia do currículo Lattes atualizado, publicado online, gerado no site do CNPq, diploma de graduação obtido em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e proposta de pesquisa impressa para ser entregue no ato da inscrição.
A relação completa de requisitos e documentos consta no edital do programa de pós-graduação. Clique aqui para acessar o edital.
O processo seletivo terá cinco etapas. Duas serão de natureza eliminatória e três classificatórias: análise de documentação (eliminatória), prova de raciocínio lógico, redação dissertativa, análise e apresentação da proposta de pesquisa (eliminatória/classificatória), análise e avaliação do currículo Lattes e entrevista individual.
O resultado final do processo de seleção será publicado em Edital na Secretaria Geral da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e na internet, no site da Instituição, partir do dia 8 de agosto de 2016.
- Diretor da Fiesp deve R$ 6,9 bilhões em imposto ao governo
- Campanha pede celeridade na duplicação da BR-135
- O mapa do tesouro: pontos turísticos pouco conhecidos no Maranhão
- SEMA lança concurso com 20 vagas para Analista Ambiental
- Sérgio Frota envolvido em suposta agressão a radialista
- 30 governadores e 7.899 policiais são detidos na Turquia
VER COMENTÁRIOS