O Isec presta serviço comunitário relevante, ensinando ofícios de forma gratuita nas áreas de beleza, culinária, informática e fica localizado na Vila Embratel
Por: O Imparcial
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu Alysson Bruno Valois Soares, de 20 anos, por suspeitas de ser um dos envolvidos no furto ocorrido no Instituto Superior de Educação Continuada (Isec), localizado no Bairro da Vila Embratel. Do local foram subtraídos computadores, notebooks e materiais diversos.
O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Cláudio Mendes, informou que, após as investigações, Alysson Bruno foi apontado como um dos que participaram do arrombamento no Isec. A equipe policial realizou incursões na casa de um parente Alysson, onde encontrou um dos objetos subtraídos.
Em outras residências foram encontrados outros produtos roubados. O delegado Cláudio Mendes repassou ainda que já foram identificados outros quatro suspeitos de terem participado da ação criminosa no Instituto Superior de Educação Continuada (Isec). O Isec presta serviço comunitário relevante, ensinando ofícios de forma gratuita nas áreas de beleza, culinária, informática etc.