AGRESSÃO

Justiça proíbe ex de manter contato com Luiza Brunet

Luiza afirma que ele iniciou uma série de agressões verbais e, em seguida, a acertou com um soco

A modelo e atriz Luiza Brunet afirmou ontem, em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do O Globo, que foi espancada pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, em 21 de maio, durante uma viagem que ambos fizeram a Nova York. O empresário está proibido de aproximar e de manter contato com a ex-mulher, Luiza Brunet, de 54 anos, de acordo com o Ministério Público de São Paulo. Após pedido do MP, a Justiça decretou as medidas protetivas na terça-feira, 28, que determinam que o Parisotto fica proibido de se aproximar de Luiza Brunet e de manter contato com ela por qualquer meio.
Segundo o relato de Luiza, eles estavam em Nova York por conta de uma premiação, e ela teve que voltar às escondidas após sofrer uma série de agressões, iniciada por um momento de exaltação de Lírio. Enquanto jantavam em um restaurante com amigos, o empresário se enfureceu ao ser questionado se iria a uma exposição de fotos. Ele teria dito que não, pois da última vez havia sido confundido com Armando, ex-marido da modelo. A partir de então, ele se manteve em total descontrole. “Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, disse Luiza ao jornal.
Ela diz ter subido para o apartamento logo na sequência e se deparado com Lírio já de roupão, assim que entrou na residência. Luiza afirma que ele iniciou uma série de agressões verbais e, em seguida, a acertou com um soco no olho e lhe disparou uma sequência de chutes. Do relato, ainda consta que o empresário a teria imobilizado e quebrou quatro de suas costelas. O fim da tortura acabou quando a modelo ameaçou gritar pelo concièrge. Ela teria conseguido escapar e se trancou no quarto até a manhã do dia seguinte, quando retornou ao Brasil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias