Violência

Agressão ao vivo em São João dos Patos

A vítima foi o radialista Henrique Augusto de Miranda, de 50 anos, popularmente conhecido como “Chico Arara”, que comanda o programa “A Verdade”

Um caso de agressão ao vivo foi registrada na cidade de São João dos Patos, interior do Maranhão. A vítima foi o radialista Henrique Augusto de Miranda, de 50 anos, popularmente conhecido como “Chico Arara”, que comanda o programa “A Verdade”. De acordo com informações, Chico Arara teria utilizado o programa para atacar a secretária de Saúde do município, Rejane Corrêa. O esposo da secretária, o “Chico Serra”, não gostou das ofensas e foi atrás de Arara, não encontrando o radialista.
No outro dia, Arara utilizou o seu programa para chamar Serra para ir lá conversar com ele, ainda o chamando de covarde e outras ofensas. Chico Serra compareceu à rádio e ao vivo começou agredir o radialista. Arara tinha levado uma foice para o estúdio, mas Chico Serra tomou-lhe a ferramenta e o agrediu com a mesma. Chico Arara apanhava ao vivo e gritava por socorro pedindo apoio do major Ermercon, comandante da Polícia Militar do município.
Uma mulher, que não teve o nome revelado, conseguiu tirar Chico Serra do estúdio e o levar embora. Depois que Serra foi embora, Arara voltou a ofender o marido da secretária. Chico Serra retornou à rádio e deu outra “taca” no radialista, que pediu desculpas ao vivo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias