Los Angeles

Dois morrem em Campus onde Seleção Brasileira treinaria

Polícia suspeita de um homicídio seguido de suicídio na Universidade da Califórnia onde a seleção faria treino nesta quinta, dia 2

O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a morte de dois homens após o tiroteio no prédio de Engenharia da Universidade de Califórnia (UCLA), em Los Angeles, no início da tarde (10h no horário da Califórnia). Segundo reportagem da CNN, a polícia trabalha com a hipótese de um homicídio seguido de suicídio. Mas as buscas continuam para definir se houve um ou mais responsáveis pelos disparos. A UCLA iria receber a Seleção Brasileira em treino marcado para esta quinta, dia 2.
Em comunicado a UCLA informou que a polícia continua as buscas pelo campus e áreas vizinhas. A polícia investiga a possibilidade de homicídio seguido de suicídio conforme disse à CNN uma agente policial. O campus ficou temporariamente fechado, mas, após a polícia verificar que não havia mais nenhuma ameaça real, foi reaberto. Agentes do FBI, a Polícia Federal norte-americana, estiveram no local e trocaram informações com a polícia local.
A UCLA tem pelo menos 40 mil estudantes matriculados, mas de sete mil deles são estrangeiros, dos quais, dois mil vivem permanentemente no campus. Um estudante, Miguel Rodríguez, disse que enquanto o campus esteve fechado, ele permanceu trancado com outros 120 estudantes dentro de um salão até que a situação fosse controlada.
Às vésperas da Copa América Centenário, a Seleção Brasileira iria treinar na UCLA nesta quinta, dia 2, antes da estreia no sábado, mas o treino deve ser suspenso. No sábado, o Brasil joga contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena (Califórnia), às 23h (horário de Brasília), pelo Grupo B.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias