CAMPEONATO MARANHENSE

Sampaio vence o Imperatriz com gols de Pimentinha

O Sampaio contou com grande atuação de Pimentinha, para bater o Imperatriz na primeira partida, da semifinal e fecha o placar no 3 a 0

O Tricolor exerceu sua força em partida realizada neste domingo no Castelão, e venceu o Imperatriz por 3×0 com dois gols de Pimentinha. 
Quando a partida teve início, o Sampaio já demonstrou que queria ficar com a bola o maior tempo possível, fazer o seu jogo e dominar as ações em campo.
O Imperatriz teve a melhor chance em um chute cruzado de Yerien. o Sampaio ainda chegou com perigo com Edgar, que driblou o goleiro Raphael Barrios, mas viu o zagueiro Clayton He-Man salvar em cima da linha. O Tricolor ainda viu Guilherme Santos proporcionar um susto, tentando recuar a bola para Ruan e quase marcando gol contra.
Daniel Barros e Pedrinho também levaram perigo em cobranças de falta, mas o gol insistia em não sair. A chance mais clara surgiu com Edgar, após Ruan afastar um perigo da sua retaguarda. O atacante Tricolor tirou o goleiro da jogada e bateu para o gol, mas a defesa adversária salvou em cima da linha. Foi por pouco.
Acuado, o Imperatriz aguardava uma brecha para contra-atacar. Sem sucesso. Um recuo equivocado gelou a torcida boliviana, e a bola beliscou a trave. O placar permaneceu ileso na etapa inicial.
O Sampaio colocou pressão total para abrir logo o placar no segundo tempo. As tramas ofensivas surgiam pelas pontas, com Edgar e Pimentinha. A defensiva imperatrizense se salvava do jeito que podia.
Só o Tubarão agredia. Ataque contra defesa clássico. Era esse o panorama do duelo. O gol era questão de tempo. Estava escrito. E ele veio aos 22 minutos. Pimentinha recebeu na intermediária e mirou o canto. Foi certeiro. Justiça no placar.
E não parou por aí. Lorenzi tramou pela direita e tocou para Pimentinha bagunçar a defesa do Imperatriz. Chute seco, no canto. Sampaio 2×0.
O relógio caminhava para o fim. A questão parecia definitiva, até Pedrinho limpar para o pé esquerdo e estufar a rede. 3×0. Agora, a missão é lá no Frei Epifânio da Abadia, na próxima quinta-feira. A vaga na final ficou mais perto.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias