FINAL LBF

Torcedores denunciam venda indevida de ingressos em São Luís

No terceiro jogo da final da LBF, ingressos chegaram a ser vendidos a 30 reais por cambistas no Castelinho

Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto.


 Gaspar Nobrega/Inovafoto

Sampaio Corrêa Basquete

É grande a expectativa pelo jogo entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians/Americana, e prova disso são os ingressos que já estão esgotados, ou seja, é casa cheia outra vez! Até aí tudo bem se estes não estivessem sendo revendidos por cambistas pelo preço de até R$ 30,00. A denúncia partiu dos próprios torcedores, pois com um quilo de alimento não perecível era possível trocar pelo ticket que dá acesso a partida.

Um total de seis mil ingressos foram liberados aos torcedores desde as 16h30 dessa segunda-feira, dia 25, nas bilheterias do ginásio Castelinho em São Luís. Segundo eles, os ingressos estavam sendo revendidos por cambistas que circulavam livremente entre os vendedores ambulantes nas mediações do local.
“Ao chegar ao ginásio fui abordado no estacionamento, e me ofereceram um ingresso no valor de R$ 20 reais. O vendedor que estava com vários ingressos na mão chegou a dizer que já havia vendido vários a 30 reais e que mais barato que isso não iria vender “, disse o torcedor Adelson Viana. 
Devido a facilidade na aquisição dos ingressos, cambistas costumam fazer trocas de grande quantidade de ingressos e os reservam para vender horas antes da partida. De acordo com assessoria do Sampaio Corrêa, medidas foram tomadas para evitar que a prática voltasse a acontecer, e um limite de cinco ingressos foi estipulado para cada pessoa. 
O Sampaio Corrêa Basquete lidera a série final contra o Corinthians/Americana por 2 a 1 e, caso consiga vencer o duelo desta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Castelinho, será campeão nacional.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias