COPA DO BRASIL

Sampaio enfrenta o Internacional de Lages-SC

Olhos abertos, os 90 minutos, é uma das receitas para superas às adversidades e voltar para São Luís com um bom resultado

Carlos Alberto comemora seu gol ao lado de Felipe e Barros

O Sampaio subiu a serra para estrear na Copa do Brasil. Terra distante, estádio inóspito, clima gélido. São estes alguns dos ingredientes que envolvem a batalha Tricolor contra o Inter de Lages, às 19h30.

Ultrapassar fases. Objetivo inegável contido no catálogo boliviano. O primeiro capítulo deste desafio será escrito logo mais, contra um adversário que disputa um campeonato acirrado, duro, e vem para embaçar. Olhos abertos, os 90 minutos, é uma das receitas para superas às adversidades e voltar para São Luís com um bom resultado.
A distância será um empecilho para a torcida. Sem transmissão da TV, as vibrações virão por meios apenas das ondas do rádio, e vai ser como nos velhos tempos. Colados no radinho, imaginando os lances, os dribles, o gol… Com a Bolívia Querida em campo, a emoção é a mesma.
Horário marcado. Trato feito. A torcida não tem limites. É só viajar na imaginação e acreditar até o fim. Como de costume, igual a tantas outras situações. O Sampaio é capaz de propiciar tamanha exultação. Que comece o jogo!
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias