COPA DO BRASIL

Imperatriz não embarcou para Fortaleza devido a problemas no time

O atraso provocou a perda do horário do vôo em Maraba previsto para 00h45

A Delegação viajou de Imperatriz a Marabá-PA nesta segunda-feira, às 20h, depois de problemas, que resultou no afastamento dos jogadores Danilo, Thiago Bonfim e Ramon Zanetti. Os jogadores estariam se recusando a vijar, por contade salários atrasados.Na viagem, o micro ônibus quebrou na estrada no município de São Pedro D’água Branca, chegou em Maraba por volta de 1h desta terça-feira. O ex presidente Nilson Takashi, mesmo Imperatriz ,tratou de reservar o Hotel São Bento, onde os jogadores estão alojados.
O atraso provocou a perda do horário do vôo em Maraba previsto para 00h45 com escala em Belém/São Luís a Fortaleza, cuja chega na capital alencarina seria na manhã desta terça-feira.
A empresa Pallas responsável pela liberação de passagens da CBF, está providenciado a remarcação do embarque da delegação do Imperatriz, o que se confirmado deverá acontecer na madrugada desta quarta-feira, às 00h45, com chegada na capital cearense as 06h15, para o jogo à noite contra o Fortaleza, às 21h45, no estádio Castelao, pela Copa do Brasil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias