UFC

Edgar aposta em nocaute na revanche contra Aldo

Derrotado pelo brasileiro no primeiro duelo, em 2013, ‘Answer’ promete desfecho diferente para não deixar escapar chance de desafiar campeão Conor McGregor

UFC
Frankie Edgar exaltou confiança para a disputa pelo cinturão interino do peso pena, contra José Aldo, no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas. O ‘Answer’ acredita que o brasileiro entrará abalado emocionalmente devido à perda do título linear da categoria, com nocaute arrasador imposto por Conor McGregor, em apenas 13seg, e espera aproveitar a chance.  
“Aldo pode estar duvidando de si mesmo. Conor acertou um soco, e a luta acabou em 13 segundos. Nós somos lutadores muito orgulhosos, e isso é uma coisa difícil de aceitar. Uma derrota como essa consome o seu orgulho, o seu ego. Você precisa lidar com todas essas emoções depois da luta. Aldo não perdia há dez anos. Ele vencedor, e tenho certeza que ele vai se recuperar. Mas ele ainda tem muito a recuperar, e isso gera bastante pressão. Eu sinto que chegou a minha vez”, declarou à Fox Sports.
Derrotado por José Aldo em duelo pelo cinturão, em 2013, Edgar destaca a evolução e o foco na revanche. Ele vê muito equilíbrio no primeiro duelo, mas garante que o desfecho no reencontro será completamente diferente. O ex-campeão dos leves aposta que pode frustrar a estratégia do brasileiro e conseguir a vitória por nocaute.
“Penso em José Aldo 24h por dia, sete dias por semana. Ele é o peso-pena mais dominante que já teve. Ele perdeu a última luta, mas continua perigoso. Sei que ele quer a revanche contra Conor McGregor, e eu também quero a chance de enfrentar o campeão. Isso me deixa muito empolgado. A primeira luta, no UFC 156, foi muito equilibrada. Muita gente acha que eu venci ou que perdi por muito pouco. Tenho certeza que, se conseguir acertar uma sequência de golpes, vou frustrá-lo, pressioná-lo, e conseguir o nocaute. Sempre tento provar que mereço estar ali e busco atuar como campeão todas as vezes. Na revanche contra Aldo, não será diferente. Vou lutar pensando em não deixar a luta ir para a decisão dos juízes”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias