Bom senso com responsabilidade, segundo Edilson Baldez
“O Imparcial é digno de prestígio, por ser um dos mais antigos jornais em circulação no país e vencer o desafio de continuar nas bancas por tanto tempo, aliando a tecnologia em suas versões on-line”
Por: Edilson Baldez
Chegar aos 90 anos é para poucos, pois é necessário carregar na bagagem algo mais, como por exemplo, dedicação e doses ilimitadas de empreendedorismo sem perder o bom senso e a responsabilidade. O Imparcial se confunde com a história recente do Maranhão e mudou a forma de fazer jornal, sempre inovando e defendendo a sua linha editorial.
“O Imparcial se confunde com a história recente do Maranhão e mudou a forma de fazer jornal, sempre inovando e defendendo a sua linha editorial”
Como leitor, professor e empresário que defende a indústria e o empreendedorismo maranhense há mais de 40 anos, tenho o jornal O Imparcial como um importante parceiro que não só divulga o Maranhão, mas transforma fatos em notícias que fazem a história desse Estado.
Berço de diversos grandes nomes do jornalismo maranhense que até hoje produzem diariamente as notícias que chegam a nossas mãos, O Imparcial é digno de prestígio, por ser um dos mais antigos jornais em circulação no país e vencer o desafio de continuar nas bancas por tanto tempo, aliando a tecnologia em suas versões on-line.
É o jornal do ontem, do hoje e do amanhã! E sem dúvidas um jornal tradicional no Maranhão, endo assegurado sua participação em momentos importantes e decisivos para o Estado.