NOVA PRODUÇÃO

Xena será abertamente gay em nova versão de ‘A princesa guerreira’

Reboot da clássica série dos anos 1990 está sendo produzido e não tem data de estreia definida

xena e gabrielle
A ansiedade pelo retorno de Xena – A princesa guerreira, clássica série dos anos 1990, é grande. Constantemente, fãs têm questionado os produtores sobre informações da nova versão e, em um post no Tumblr, o produtor da NBC revelou um detalhe importante: a orientação sexual de Xena será amplamente trabalhada. Ou seja, a relação dela com Gabrielle será amorosa.

Na versão original, Xena (Lucy Lawless) e Gabrielle (Renée O’Connor) tinham um relacionamento pouco explorado. Apesar de apresentadas como parceiras, nunca a história deixou clara que elas tinham algo a mais – porém, os fãs acreditavam que sim. Segundo Javier Grillo-Marxuach, produtor-executivo da NBC, não há motivos para não explorar o assunto. “Não teria razão para trazer Xena de volta se não fosse com o propósito de explorar a totalidade de uma relação que só podia ser insinuada na versão da década de 1990”, afirmou na publicação.

Até o momento apenas o episódio piloto foi escrito. Grillo-Marxuach divide a função de produtor com Sam Raimi e Bob Tapert, responsáveis pela versão original. O canal NBC ainda irá avaliar a possibilidade de continuar com a produção da série, que se aprovada, deve estrear apenas no ano que vem. Nâo se sabe ainda se o elenco original irá retornar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias