Tricolor apresenta novos reforços para o time
O goleiro Rafael e o volante Diego Lorenzi já vestiram a camisa Tricolor e estão prontos para defender as cores da Bolívia Querida
Com passagens por grandes clubes do Brasil, como Vasco e Fluminense, Rafael espera repetir no Tricolor sua boa passagem nas equipes anteriores: “Já tive a oportunidade de atuar em times de boa referência, e agora chego para defender outra grande camisa do futebol brasileiro. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar. Chego para somar e brigar pelo meu espaço”, afirmou o novo goleiro boliviano.
Diego Lorenzi ajudou o América/MG a subir para a Série A no ano passado, e agora quer trazer a mesma sorte para o lado do Tubarão: “Tive uma boa passagem pelo América de Minas, que culminou com o acesso. Meu objetivo agora é levar a equipe do Sampaio ao nível mais alto das competições. Não tem como ser diferente”, afirmou o novo volante Tricolor.
Rafael e Diego Lorenzi já estão totalmente integrados ao elenco e participando normalmente das atividades. Os dois jogadores devem ter suas situações regularizadas no decorrer da semana, para estarem à disposição do técnico Petkovic na abertura do segundo turno, sábado, contra o Imperatriz.
Com 1,78 de altura e 70kg, o destro Damasceno tem características de drible e velocidade. O jogador desembarca em São Luís nesta quarta-feira, e vem com documentação adiantada para logo ganhar condição de jogo.
O atacante trabalhou com o técnico Petkovic na equipe Sub-23 do Atlético Paranaense, e chega com boas referências para defender a camisa da Bolívia Querida.