ESTADUAL

Sérgio Frota critica desempenho do Sampaio e cobra resultados

Presidente fará mudanças e aposta na vitória do Tricolor no Campeonato Maranhense

Sérgio Frota pagou apenas um mês dos três que devia aos jogadores e funcionário do Sampaio

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, se pronunciou em vídeo, divulgado em rede social, afirmando não estar satisfeito com o desempenho do time no Campeonato Maranhense. Frota não admite que o Sampaio não vença o campeonato, já que, segundo ele, o Tricolor possui o time favorito na decisão de clubes.

“Sampaio tem a obrigação de ser campeão. Na copa do Nordeste não, mas no campeonato maranhense tem a obrigação,” frisa Sergio Frota.

A diretoria do time convocou uma reunião no domingo, logo após ser derrotado pelo Maranhão, para tratar alterações no setor administrativo da equipe. De acordo com o presidente do Tubarão, faltam agilidade e organização na parte operacional do clube, principalmente na situação de regularização do lateral Guilherme Lucena.

Sergio Frota conversou com o técnico Marcelo Chamusca e expôs seu ponto de vista. Segundo ele, o Sampaio tem o elenco mais caro do campeonato, com todas as condições solicitadas pela comissão técnica e pelos jogadores, para obter bons resultados.

No caso do jogador Fernandinho, Frota reconhece a competência jurídica do time. O jogador foi vendido de forma irregular para o Atlético Paranaense, mas a Justiça ordenou que ele voltasse para o Sampaio.

“Não tenho dúvidas que o Moto já perdeu jogadores, o Maranhão já perdeu jogadores, o Imperatriz já perdeu jogadores por esperteza de falsos empresários que se aproveitam dos jogadores”, pontuou o presidente se referindo a suposta esperteza dos empresários em relação aos profissionais da bola.

Frota finaliza pedindo ao torcedor boliviano que apoie o Sampaio e que acredite que o time será campeão Maranhense 2016. Ele ainda promete mudanças no elenco com a contratação de dois centroavantes e um goleiro.

Veja o Vídeo.

 

 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias