Sub-17

Segunda etapa da Copa Maranhãocomeça nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (18), a cidade de Axixá sediará o torneio que contará com a participação de três equipes: Axixá, Águia e Pirapemas

Copa Maranhão sub-17
Tudo pronto para a realização da segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A partir desta sexta-feira (18), a cidade de Axixá sediará o torneio que contará com a participação de três equipes: Axixá, Águia e Pirapemas.

A fórmula de disputa é bem simples. Os três times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno único até domingo (20). As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.

Na rodada de abertura, nesta sexta-feira, o time de Axixá enfrentará o Águia. A bola rola às 15h30. No sábado (19), no mesmo horário, é a vez do Águia encarar Pirapemas. E, na última rodada, no domingo, Pirapemas e Axixá se enfrentam às 8h.

Vale destacar que quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Campeão da primeira regional, o Afasca encabeça a lista, que conta ainda, com o Olímpicos, Sampaio e Comercial.

Após a realização da etapa de Axixá, haverá, ainda, a disputa da terceira regional. A sede do próximo torneio ainda não foi definida pela organização da competição. Os municípios de Grajaú, Colinas e São Domingos são candidatos a sediar o torneio entre os dias 1º e 3 de abril.

Próxima etapa

Para se inscrever na terceira regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que a equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

Em 2016, a Copa Maranhão de Futebol chega à sua décima edição e contará com a disputa de três torneios: Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo, além da fase final, prevista para ocorrer em abril.

TABELA

SEXTA-FEIRA (18/3)

15h30 – Axixá x Águia

SÁBADO (19/3)

15h30 – Águia x Pirapemas

DOMINGO (20/3)

8h – Pirapemas x Axixá

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias