COPA DO NORDESTE

Sampaio vai tentar espantar a crise contra o Vitória

O Tricolor precisa vencer para manter as chances de ainda conseguir uma vaga para a segunda fase

Após gol marcado por Diones, equipe segurou pressão do Vitória

Segundo colocado do Gru­po E da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa tem hoje um jogo dos mais importantes, fora de casa, contra o Vitória da Conquista-BA, cujo inicio está marcado para as 21h30.

O Tricolor precisa vencer para manter as chances de ainda conseguir uma vaga para a segunda fase, prova­velmente, entre os melhores segundos colocados. Hoje, o representante maranhense tem o mesmo número de pontos ganhos do adversário desta noite. Se sair de campo ven­cedor, sobe de sete para dez pontos. Uma derrota, porém, poderá resultar na eliminação do time boliviano na competição, dependendo dos pró­ximos resultados dos clubes concorrentes.
O técnico Vinicius Salda­nha, que assumiu interina­mente a equipe no último do­mingo e empatou com o MAC, não teve tempo para treinar o time coletivamente.
Por isso, depois de uma longa viagem por via terres­tre entre Salvador e Vitória da Conquista, com duração de 17 horas, e poucos intervalos, ele apenas programou uma leve movimentação ontem à tarde.
A definição da equipe que vai começar jogando, desta for­ma, ficou marcada para hoje.
Dúvidas
Ainda com o time desfalcado em alguns setores, Saldanha tem dúvidas sobre a melhor forma­ção tática. Necessitando da vitó­ria, uma das opções do treinador é começar no 4-3-3, com a linha de frente formada por Henrique, Carlos Alberto e Edgar. Todavia, sabendo que o empate não será considerado um mau resultado, a tendência é entrar mesmo no 4-4-2, deixando a peça ofensiva apenas com Edgar e Carlos Alberto.
Outro setor que até ontem à tarde ainda não havia uma defi­nição era o meio de campo. Ten­do a certeza da entrada de Ar­lindo, Valderrama e Daniel, a entrada de Levir para comple­tar o quarteto era quase certa. Na defesa, nada vai mudar em relação à formação do jogo an­terior. Assim sendo, o time mais provável para enfrentar o Vitória da Conquista será este: Jean ; Lu­cena, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Arlindo, Val­derrama, Daniel e Levir; Carlos Alberto e Edgar.

Novo técnico
O Vitória da Conquista pro­move hoje a estreia de um novo técnico. Sérgio Araújo coman­da a equipe e, se não mudar a formação que vinha atuando, é certo que fará modificações táticas. Assim como o Sampaio precisa da vitória, o represen­tante baiano está na mesma si­tuação.

No primeiro jogo entre estas equipes, em São Luís, o Sam­paio venceu por 2 a 0. O time que começará a partida pode ser esta: Carlos, Dimas, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho; Maicon Costa, Edimar, Diego Aragão e Kleber; Tatu e Diego Higino (ou Célio Codó).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias