LANÇAMENTO

Rock’n’Roll: Royal Dogs lança “Tattoo You”, 2º álbum de carreira

O novo disco da Royal Dogs tem 10 faixas e foi gravado no estúdio Base SLZ, em São Luís. A arte da capa foi criada pelo designer e fotógrafo Will Barros.

Banda Royal Dogs
Neste sábado, o lançamento antecipado do segundo álbum da Royal Dogs surpreendeu a todos que aguardavam o disco “Tattoo You”, que sairia somente a abril. Lançado pelo selo da gravadora independente Monstro Discos, o álbum está disponível para audição nos principais serviços de streaming, como Spotify, Deezer e iTunes (clique no link para ouvir). O novo disco da Royal Dogs tem 10 faixas e foi gravado no estúdio Base SLZ, em São Luís. A arte da capa foi criada pelo designer e fotógrafo Will Barros.
Atualmente, a banda trabalha na divulgação do disco. O videoclipe de “Closer to Royal”, primeiro single do novo álbum, foi lançado há pouco mais de um mês e já tem mais de 5 mil visualizações no YouTube. No dia 9 de março, a banda divulgou um lyric video da faixa “Redshifted”, que traz uma estética dos jogos eletrônicos em 8 bits. A ilustração do vídeo é assinada por Mauro Sampaio.
Laila Razzo, Banda Royal Dogs

A Royal Dogs é uma banda de rock maranhense formada por Laila Razzo (vocal), Felipe Hyily (guitarra), Mauro Sampaio (baixo) e André Jr (bateria). Com três anos de estrada, a banda traz a proposta de oferecer rock independente de qualidade ao público “sem deixar para trás o visceral punk e o peso do metal”, como os integrantes definem o som da Royal Dogs.

FESTA DE LANÇAMENTO
Para comemorar o lançamento do segundo álbum de estúdio, a banda fará o show especial Royal Farra, no dia 8 de abril, no Amsterdam PUB. No repertório, a banda comandada por Laila Razzo apresentará músicas do álbum de estreia da banda “On Spree of a Gang”, lançado em 2014, e também do disco “Tattoo You”.
Assista ao videoclipe de “Closer to Royal”:
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias