Petkovic pode ser anunciado como novo técnico do Sampaio
Além de Petkovic, Sérgio Vieira, Paulo Roberto e Itamar Schülle também são cotados para dirigir o Tricolor. As mudanças serão anunciadas na segunda-feira
Nos últimos dias, após a demissão de Marcelo Chamusca, têm-se especulado bastante sobre a contratação do novo técnico do Sampaio Corrêa. Nomes como Sérgio Vieira, Paulo Roberto e Itamar Schülle foram cotados pela diretoria. No entanto, desde quarta-feira o nome do sérvio Petkovic também surgiu e pode ser o novo treinador do Tricolor.
De acordo com informações, a direção do clube está próximo de acertar com Petkovic que foi jogador do Real Madrid e no Brasil passou pelos clubes Vitória, Vasco da Gama, Fluminense, Goiás, Santos, Atlético Mineiro e se tornou ídolo do Flamengo.
Como técnico, o ex-jogador dirigiu a equipe Sub-23 do Atlético Paranaense em 2014 e o Criciúma em 2015.
Reforços
![Frota revelou que investimento no Brasileiro seria de R$ 9 milhões](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2015/11/29/341x227/1_sergio_frota-175988.jpg)
Em São Luís, o presidente Sergio Frota toma as providências para reforçar a equipe e irá anunciar uma reformulação na segunda-feira, incluindo a chegada de novos jogadores: “Evidentemente que não estou satisfeito. O momento é complicado, entendo a impaciência da torcida, mas estou acostumado a enfrentar dificuldades. Não será essa que me intimidará”.
Frota reconhece as dificuldades, mas se mostra otimista e revela sua prioridade: “Tenho consciência de que precisamos reforçar. A partir de agora, assumo a responsabilidade e vou trabalhar para reforçar a equipe. Nosso objetivo é ser campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense, para continuarmos com nosso calendário preenchido, e entrar na Série B fortalecidos, brigando pelo acesso”, declarou o presidente.
A coletiva para a imprensa será na segunda-feira, às 10h, no CT José Carlos Macieira.