NOVO TÉCNICO

Petkovic é apresentado oficialmente no Sampaio

O sérvio Dejan Petkovic foi apresentado como o novo treinador do Tricolor maranhense durante coletiva de imprensa

Petkovic é apresentado oficialmente no Sampaio

Na manhã desta segunda feira, o Sampaio Corrêa apresentou no CT José Carlos Macieira o mais novo reforço do clube, o sérvio Dejan Petkovic que irá  comandar o clube a partir de hoje. 

O Tricolor apresentou também o auxiliar técnico, Maurinho, ex-lateral direito do Flamengo e Bragantino. 
“Petkovic veio em um momento difícil do time. Mas como temos obrigação de ganhar o segundo turno e disputar o Maranhense, confio nele, sei que no ponto de vista de marketing Pet vai agregar muito. Mas, eu o trouxe principalmente pelo profissional diferenciado que ele é”, declarou Sergio Frota.
O novo treinador se mostrou entusiasmado, mesmo sabendo que tem muito trabalho pela frente. “Pretendo não perder tempo, e já começar a analisar hoje  como formaremos o elenco para continuar as competições. Infelizmente não tenho muito tempo, só até sexta-feira para apresentar os jogadores. Por isso a priore usarei os atletas que eu entenda ser útil no momento. Acho que o mais importante é a dedicação do treinador, independente da região e do lugar, temos que entender que o futebol é o que vale. Então faremos o mais essencial que é jogar bola e deixar o torcedor alegre”, disse Petkovic.
A torcida Boliviana está confiante com o reforço e acredita que o clube fez um bom investimento. “A vinda de Pet só vai engrandecer o Sampaio Corrêa e o futebol maranhense. E com certeza ele vai formar um bom elenco, e no final o time vai conseguir o objetivo”, expressou  Junior Barroso, torcedor Tricolor. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias