MARANHENSE

Moto e Maranhão deverão ter mudanças na final

Papão não terá Anderson no meio de campo e Hismael pode retornar à zaga. Já o Bode Gregório contará com a volta de Johildo na zaga e Rômulo Ferreira na lateral esquerda

Foto: Reprodução.


Reprodução

Técnico Ruy Scarpino

Apesar de estarem satis­feitos com o rendimen­to de suas equipes nesta reta final, os técnicos de Moto e Maranhão Atlético deve­rão fazer algumas alterações na formação inicial para a partida do próximo domingo, quando começa a decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense. Este jogo está com seu início mar­cado para as 16h, no Castelão, conforme acordo firmado por representantes dos clubes e o departamento de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Moto Club
No Moto, a principal mudan­ça será no setor de meio-campo, onde Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O técnico Ruy Scarpino tem duas opções: promover o retorno de Hisma­el à zaga, onde vinha sendo ti­tular até perder a posição para Wanderson, que neste caso se­ria deslocado para a posição de volante. Mas Robson Simplício já reiniciou os treinos e se esti­ver em condições ocupa a vaga.
O Moto poderá promover tam­bém a estreia do atacante Mau­ro Santos, mas isto só ocorrerá no transcorrer do jogo. Por en­quanto, a tendência é manter a dupla titular formada por Tety e Jeferson. Mauro já foi regulariza­do junto à Confederação Brasi­leira de Futebol (CBF) e deverá ser relacionado.
Maranhão
A equipe atleticana está na mesma situação. Com a volta do capitão Johildo, o zaguei­ro Wellington deverá voltar ao banco de reservas. Outra mu­dança será na lateral esquerda, onde Rômulo Ferreira retorna depois de cumprir suspensão. Meinha ainda não indicou se Rô­mulo César voltará ao setor de meio-campo. Nesse caso, resta saber na vaga de quem.
A boa atuação do experiente Paulo César, um dos responsáveis pelo crescimento do time no se­gundo tempo diante do Sampaio Corrêa, o credencia a disputar uma vaga de titular no ataque. Mas o garoto Gileard vem dando conta do recado e dificilmente ficará no banco de reservas. Hoje os dois treinadores começam a tirar suas dúvidas por ocasião dos treinamentos no Parque Valério Monteiro e Centro de Treinamen­to Pereira dos Santos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias