ESTADUAL

Maranhão está em busca da liderança no grupo B

O MAC ocupa a terceira posição, com apenas um ponto ganho, mas pode superar os líderes Imperatriz e Cordino

MAC
 No fechamento da 2ª rodada do returno do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético enfrenta o Araioses no Estádio Cardosão, às 15h45, buscando retomar a liderança do Grupo B da competição.
O MAC ocupa a terceira posição, com apenas um ponto ganho, mas pode superar os líderes Imperatriz e Cordino, em caso de vitória, e terminar a rodada à frente dos adversários.
Por outro lado, o Araioses briga para fugir do rebaixamento. Com a situação um pouco mais confortável por conta da perda de pontos que sofreu o São José, o time espera somar os seus primeiros pontos no Estadual na tarde de hoje.
Além da partida da tarde, outro jogo válido pela 2ª rodada será realizado no Estádio Castelão, às 20h15. O São José recebe o Santa Quitéria, buscando assumir o segundo lugar do Grupo A e melhorar um pouco sua vida na classificação geral.
O Peixe Pedra precisa descontar sete pontos negativos para fugir do rebaixamento. Para atingir o objetivo, o time quer vencer os seus três jogos restantes contra Santa Quitéria, Imperatriz e Cordino.
O técnico Meinha não divulgou a equipe que deve entrar em campo no Cardosão, mas a expectativa é que o time seja muito diferente daquele que empatou por 1 a 1 com o São José.
O MAC deve contar com o retorno de quatro titulares. A dupla de zaga formada por Leomar e Ribamar e os atacantes Gileard e Élton. O quarteto ficou fora da partida diante do Peixe Pedra na última rodada.
A longa viagem até Araioses e o pouco tempo de recuperação para o clássico com o Sampaio Corrêa também devem influenciar na escalação. O treinador Meinha pode realizar o rodízio de alguns jogadores visando uma melhor condição para o Samará.
Se não houver surpresas, o Maranhão deve entrar em campo com Raniere, Denílson, Leomar, Ribamar e Rômulo César; Sandro Bacabal, Rogério, Ratinho e Élton; Gilliard e Paulo César.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias